skipnavigation

INSIGHTS

Informações e conselhos para melhorar seu programa de viagens

Declaração da CWT sobre Sabre / SynXis

A Carlson Wagonlit Travel foi informada pela Sabre que alguns viajantes tiveram seus dados abertos a outras partes devido a uma violação no sistema de Soluções de Hospitalidade da Sabre / Central de Reservas SynXis (“SHS”), que fornece tecnologia para reservas e apoio a hotéis.

 

SHS não é uma plataforma de tecnologia da CWT ou uma solução utilizada pela CWT.

 

A CWT proativamente notificou clientes potencialmente impactados e os incentivou a visitar o site da Sabre (que inclui os detalhes de seus centros de atendimento): http://www.sabreconsumernotice.com

 

 

 

 

 

 

Declaração da CWT sobre Direct Connect

Dados os anúncios recentes da indústria com relação a NDC e à distribuição das companhias aéreas, estamos em diálogo ativo com as partes sobre todos os desdobramentos da situação.

 

Permanecemos focados em utilizar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente e proporcionar transparência - com a finalidade de entregar o melhor serviço e valor da classe aos nossos clientes, parceiros e outros interessados.

 

Dinâmicas de distribuição ou decisões de outras partes que requerem o acesso ou conteúdos de reserva via links independentes de tarifários, ou outros meios ineficientes, levam a custos de materiais sem valor agregado.

 

Portanto, a fim de continuar atendendo holisticamente as necessidades de nossos clientes e parceiros, pode ser necessária a implantação de mudanças para estas circunstâncias.

 

 

Como será a projeção de preços para viagens em 2018?

Descubra tendências de mercado, os principais riscos e os avanços tecnológicos que podem impactar seu programa de viagens no próximo ano com o 4º estudo anual de Previsão Global para Viagens da Carlson Wagonlit Travel (CWT) e da Global Business Travel Association (GBTA).

 

Fique por dentro das tendências e prepare-se para 2018 com as projeções de preços para aéreo, hotel e transporte terrestre em todo o mundo, incluindo América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa, Oriente Médio e África.

 

Baixe o estudo 2018 Global Travel Forecast

 

 

 

 

Nossos relatórios e publicações mais recentes

Quão efetiva é sua política de transporte terrestre?

Pesquisa da CWT revelou que 49% dos viajantes não possuem conhecimento sobre a política de viagem de suas empresas para transporte terrestre. Este custo frequentemente representa de 7 a 10% do custo total da viagem, mas poucos gestores de viagens o comunicam adequadamente.

 

Veja o infográfico

 

Você faz parte daquelas empresas que perdem cerca de 5% em gastos com hotéis preferenciais?

O CWT Solutions Group elaborou algumas perguntas que gestores de viagens devem fazer para se prepararem para a época das negociações com hotéis. Saiba mais sobre a percepção errônea das tarifas Last Room Availability (LRA)*.

 

Baixe o relatório

 

Por que gestores de viagens precisam de dados

É fácil cair na armadilha de se tornar obcecado por dados. Mas, não se trata, e nunca se tratou, propriamente dos dados. Trata-se de como os gestores de viagens podem usar estas informações para melhorarem a eficiência de programas de viagens, em benefício da companhia e do viajante.

 

Leia o artigo

 

O futuro dos meios de pagamento estão aqui, com cartões virtuais

O uso de cartões de crédito tradicionais é cada vez mais acompanhado de riscos e ineficiências. Com pagamentos virtuais, empresas podem pagar por suas viagens de maneira centralizada e obter maior flexibilidade.

 

Leia o relatório

 

Um olhar quantitativo sobre o fenômeno de Bleisure
 

Descubra como tendências de bleisure podem ser mensuradas e como elas dependem do segmento demográfico do viajante e de suas cidades de origem e destino.

 

Leia o relatório

 

Descubra o valor de se integrar logística e viagens corporativas

Explore os benefícios de se consolidar logística e viagens comerciais com o lançamento do novo artigo da CWT Energy, Resources & Marine e da IBS Software Services: Mining for Savings in Travel & Logistics.

 

Leia o relatório

 

 

 


GOSTARIA DE RECEBER MAIS INSIGHTS?