skipnavigation

INSIGHTS

Informações e conselhos para melhorar seu programa de viagens

Declaração da CWT sobre Sabre / SynXis

A Carlson Wagonlit Travel foi informada pela Sabre que alguns viajantes tiveram seus dados abertos a outras partes devido a uma violação no sistema de Soluções de Hospitalidade da Sabre / Central de Reservas SynXis (“SHS”), que fornece tecnologia para reservas e apoio a hotéis.

 

SHS não é uma plataforma de tecnologia da CWT ou uma solução utilizada pela CWT.

 

A CWT proativamente notificou clientes potencialmente impactados e os incentivou a visitar o site da Sabre (que inclui os detalhes de seus centros de atendimento): http://www.sabreconsumernotice.com

 

 

 

 

 

 

CWT statement on Direct Connect  

Given recent industry announcements regarding NDC and airline distribution, we are in active dialogue with multiple parties surrounding all sides of this issue.  

 

We remain focused on harnessing technology to improve user experience and provide transparency - with a view to delivering best-in-class service and value to our clients, partners, and other stakeholders.  

 

Distribution dynamics or decisions by other parties that require us to access or book content via independent fare links or other inefficient means drive material non value added costs.  

 

Accordingly, in order to continue to holistically meet the needs of our clients and partners, we may need to implement new/different types of charges in these types of circumstances.

 

 

 

Como será a projeção de preços para viagens em 2018?

Descubra tendências de mercado, os principais riscos e os avanços tecnológicos que podem impactar seu programa de viagens no próximo ano com o 4º estudo anual de Previsão Global para Viagens da Carlson Wagonlit Travel (CWT) e da Global Business Travel Association (GBTA).

 

Fique por dentro das tendências e prepare-se para 2018 com as projeções de preços para aéreo, hotel e transporte terrestre em todo o mundo, incluindo América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa, Oriente Médio e África.

 

Baixe o estudo 2018 Global Travel Forecast

 

 

 

 

Nossos relatórios e publicações mais recentes

Quão efetiva é sua política de transporte terrestre?

Pesquisa da CWT revelou que 49% dos viajantes não possuem conhecimento sobre a política de viagem de suas empresas para transporte terrestre. Este custo frequentemente representa de 7 a 10% do custo total da viagem, mas poucos gestores de viagens o comunicam adequadamente.

 

Veja o infográfico

 

Você faz parte daquelas empresas que perdem cerca de 5% em gastos com hotéis preferenciais?

O CWT Solutions Group elaborou algumas perguntas que gestores de viagens devem fazer para se prepararem para a época das negociações com hotéis. Saiba mais sobre a percepção errônea das tarifas Last Room Availability (LRA)*.

 

Baixe o relatório

 

Por que gestores de viagens precisam de dados

É fácil cair na armadilha de se tornar obcecado por dados. Mas, não se trata, e nunca se tratou, propriamente dos dados. Trata-se de como os gestores de viagens podem usar estas informações para melhorarem a eficiência de programas de viagens, em benefício da companhia e do viajante.

 

Leia o artigo

 

O futuro dos meios de pagamento estão aqui, com cartões virtuais

O uso de cartões de crédito tradicionais é cada vez mais acompanhado de riscos e ineficiências. Com pagamentos virtuais, empresas podem pagar por suas viagens de maneira centralizada e obter maior flexibilidade.

 

Leia o relatório

 

Um olhar quantitativo sobre o fenômeno de Bleisure
 

Descubra como tendências de bleisure podem ser mensuradas e como elas dependem do segmento demográfico do viajante e de suas cidades de origem e destino.

 

Leia o relatório

 

Descubra o valor de se integrar logística e viagens corporativas

Explore os benefícios de se consolidar logística e viagens comerciais com o lançamento do novo artigo da CWT Energy, Resources & Marine e da IBS Software Services: Mining for Savings in Travel & Logistics.

 

Leia o relatório

 

 

 

CWT statement on Sabre / SynXis

CWT was informed by Sabre that some traveler data had been viewed by an outside party due to a breach of Sabre’s Hospitality Solutions / SynXis Central Reservation system (“SHS”), which provides reservations technology and support to hotels.

 

SHS is not a CWT technology platform or a solution used by CWT.

 

CWT has proactively notified potentially impacted customers and encouraged them to visit the Sabre microsite (which includes call center details): http://www.sabreconsumernotice.com

 

 

 


GOSTARIA DE RECEBER MAIS INSIGHTS?