skipnavigation

CWT 3.0

Nossa estratégia para o sucesso contínuo


Através da mistura perfeita de pessoas e tecnologia, entregamos as experiências mais personalizadas e integradas.

 

As expectativas e necessidades de nossos clientes evoluíram, por isso, estamos adaptando nosso negócio a essa nova dinâmica.

 

Nossa estratégia CWT 3.0 trata de criar uma experiência única ao cliente e oferecer valor crescente aos nossos clientes e parceiros. Isso significa entregar uma experiência omnichannel ao viajante, soluções fáceis de usar para nossos clientes, e fornecer as melhores ofertas de hotéis e dados do mercado.

 

Para fazer isso, estamos aumentando nossos investimentos em tecnologia e em pessoas, em áreas como nossa plataforma digital, hotéis e dados.

Além disso, estamos fazendo mudanças em nosso modelo de entrega de serviços para melhor atender às necessidades de nossos clientes, fornecedores e parceiros, e em função da constante migração de transações de offline para online a cada ano.

 

O impacto líquido que esperamos com essas mudanças é terminar com cerca de 0,5% menos pessoas em nosso quadro global de colaboradores até o final de 2017, com reduções esperadas em Traveler Services em grande parte devido ao deslocamento do canal. Isso é relaticamente consistente com as mudanças que fizemos em anos anteriores.

 

A CWT 3.0 é uma estratégia de investimento, e investiremos ainda mais em produtos e na contratação de novas pessoas em áreas principais de investimento neste ano (e nos próximos anos) do que qualquer economia feita a partir de reduções de pessoal.

 

Nos comprometemos com a propriedade e forte apoio da Carlson para o nosso plano de crescimento, estratégias de investimentos e direção de negócios.

 

Conforme seguimos adiante com a nossa nova estratégia, nosso foco permanecerá o mesmo—sermos os melhores no que fazemos.

 
O que a CWT 3.0 pode fazer por você?
1. Entregar experiências
de consumo ao viajante.
2. Otimizar seu programa de viagens.
3. Trazer inovações inteligentes a você.