skipnavigation

Gestão de Riscos de Viagem

Gerencie a segurança de seus viajantes com a nossa assistência médica e de segurança 24 horas.

 

Gerenciando riscos de viagem com a CWT

A segurança e assistência de seus viajantes corporativos precisam estar no coração de sua política de viagens. Desde incidentes climáticos a agitações políticas, eles podem enfrentar diversos riscos quando estão viajando.

 

Seus colaboradores estão sob sua responsabilidade, por isso é importante que você tenha procedimentos robustos de assistência para protege-los. Trabalhando com a International SOS, empresa global de serviços de assistência médica e de segurança, ajudaremos você a manter seus viajantes seguros quando estiverem em trânsito.

 

Preencha o formulário para saber como podemos gerenciar riscos de viagem para os seus colaboradores

Nome *

Sobrenome *

E-mail corporativo *

Empresa *

Country

Telefone

Annual travel spend

Currency

Autorizo que a CWT entre em contato e me envie atualizações sobre seus serviços.

Já é cliente CWT?

 
 
 
Agradecemos seu interesse pela CWT.
Entraremos em contato em até 3 dias úteis.

     

O que é Gestão de Riscos de Viagem?

A gestão de riscos em viagem se refere a procedimentos de uma empresa para responder rapidamente a riscos enfrentados por seus colaboradores durante viagens de negócios. Estes riscos incluem incidentes climáticos, agitações políticas, perda de passaporte e qualquer outra situação que possa causar a interrupção de viagens.

 

 

Riscos comuns aos viajantes

Se seus colaboradores viajam com frequência para destinos diferentes, é possível que eles enfrentem interrupções em algum momento. É importante que você saiba como agir quando algo acontecer, especialmente se a segurança do viajante estiver em risco. Abaixo, estão alguns cenários possíveis:

 

  • Desastres naturais – eventos, como enchentes, terremotos e furacões.
  • Agitações civis – instabilidade política que afeta os planos da viagem ou coloca a segurança de viajantes em risco.
  • Terrorismo – atos de terrorismo que levem a interrupções severas e riscos agregados.
  • Perda ou roubo de passaporte – o que significa que o viajante não pode se locomover internacionalmente até que o documento seja substituído.
  • Roubo ou furto de dinheiro ou cartões de crédito – o que significa que seu viajante não pode pagar por necessidades essenciais, como comida e hospedagem.
  • Cancelamento de voos – atrasos ou cancelamentos de voos que afetem o itinerário da viagem, incluindo hotéis reservados.
  • Complicações em reservas – problemas inesperados que signifiquem a necessidade de uma hospedagem alternativa rapidamente.

 

Segurança e assistência com a CWT

Como um fornecedor de viagens corporativas responsáveis, consideramos fundamental a gestão de riscos em viagem. Respondemos rapidamente a quaisquer problemas em viagens, encontrados por seus viajantes, garantindo sua segurança e protegendo a reputação de sua empresa.

 

Somos líderes na indústria no fornecimento de gestão de risco em viagem, pois somos:

 

  • Eficientes – cuidamos de interrupções em viagens todos os dias, não apenas grandes incidentes.
  • Íntegros – lhe fornecemos fatos, com informações e análises claras.
  • Acessíveis – fornecemos cuidado a viajantes onde quer que estejam no mundo.
  • Responsáveis – fazemos todo o necessário para proteger os viajantes e os seus negócios.
  • Responsivos – oferecemos aconselhamento imediato sobre segurança, evacuação e serviços de repatriação, sempre que necessário.

 

 

     

Gerencie riscos com o CWT To Go

Tenha todas as informações de viagens ao alcance de suas mãos com o app gratuito CWT To Go, que permite reservas de última hora e acesso a itinerários, sempre que o viajante enfrentar riscos.

 

Hotline  do viajante

A segurança de seus viajantes é a nossa prioridade. Estamos disponíveis 24 horas para reagir a quaisquer riscos enfrentados por seus colaboradores em suas viagens, e faremos todo o necessário para reagendar voos, efetuar novas reservas de hotel, e mantê-los seguros e assistidos.

 

Temos representantes em todas as regiões do mundo, preparados para ajudar em situações de emergência.

 

Preparativos para viagens

Enquanto interrupções em viagens podem ocorrer a qualquer momento, muito pode ser feito para preparar seus colaboradores antes do embarque. Alguns passos incluem:

 

  • Certificar que vistos de viagem estão corretos e válidos.
  • Comprar moeda, caso haja probabilidade de não aceitação de cartões de crédito no destino.
  • Pré-reservar taxis do aeroporto ao hotel em destinos considerados “imprevisíveis”.

 

Entre em contato conosco hoje, mesmo, e saiba como podemos lhe oferecer e aos seus viajantes, total suporte através de nosso programa robusto de gestão de riscos em viagens.